quinta-feira, 13 de abril de 2006

Boletim nº 130

( Nuno Carvalho)
Nuno Carvalho na
Taça do Mundo


A Federação Portuguesa de Judo leva a efeito, nos dias 15 e 16 de Abril, em Lisboa a Taça do Mundo para o escalão de Seniores masculinos.

O judoca do Judo Clube de Ponta Delgada, Nuno Carvalho, participa na referida Prova integrado na selecção da Federação Portuguesa de Judo.

Esta competição realiza-se pela primeira vez em Portugal e contará com judocas das mais variadas nacionalidades. Destacamos, dos demais, a presença de judocas da selecção Coreana, Brasileira, Espanhola e Russa, pelo nível de judo praticado nestes países.

Nuno Carvalho e
Miguel Medeiros
Em Estágio de Competição


Após a Taça do Mundo irá ter lugar no Tapete das Piscinas do Estádio Nacional, em Lisboa, um Estágio Internacional de Competição para a selecção Nacional de judo nos escalões de Seniores e Juniores Masculinos. Neste estágio, também, participarão as selecções do Brasil, Tunísia e Noruega.

O referido estágio decorrerá de 17 a 20 de Abril e será orientado pelos treinadores nacionais responsáveis por estes escalões.

De realçar que quer o sénior Nuno Carvalho quer o Júnior Miguel Medeiros, ambos do Judo Clube de Ponta Delgada, foram convocados pela Federação Portuguesa de Judo para frequentarem o Estágio Internacional de Competição integrados na selecção de Portugal.

Sem comentários: