sábado, 27 de janeiro de 2007

Boletim 188

Campeonatos Regionais de JUDO

No, passado, dia 18 de Janeiro decorreu, na sala de judo do Judo Clube de Ponta Delgada, os combates em atraso do Campeonato Regional de Judo no escalão de Esperanças.
Os referidos combates ocorreram em Ponta Delgada por nas categorias de -73Kg e +83Kg masculinos e de -48Kg femininos, só ter havido inscrições de judocas de São Miguel.
Realizaram-se, ainda, combates para apurar o terceiro judoca, no escalão de Esperança masculinos, categorias de -60Kg e -66Kg, que irá representar a região no Campeonato Nacional de Judo, por ter havido dois terceiros classificados, nas referidas categorias de peso, no Campeonato Regional de Judo que decorreu no passado dia 13 de Janeiro na Praia da Vitória.

Resultados do Campeonato Regional de Judo:

Esperanças Femininos

·Catg. –48Kg
1ºlug. Carolina Teves (CJRG)
2ºlug. Filipa Oliveira (JCPD)

Esperanças Masc.

·Catg. –73Kg
1ºlug. Pedro Almeida (CEDA)
2ºlug. João Sousa (CEDA)

·Catg. +81Kg
1ºlug. Nuno Paiva (JCPD)

Francisco Lopes e Diogo Araújo do Judo Clube de Ponta Delgada ao vencerem os seus oponentes Phillip Cabral do Clube Escolar de Desporto da Escola Básica 2, 3 dos Arrifes e Gui Rego do Clube do Judo da Ribeira Grande, respectivamente, serão o terceiro elemento a representar a região nas categorias de -60Kg e -66Kg no Campeonato Nacional de Esperanças.

Sem comentários: