sábado, 31 de maio de 2008

Boletim 348 AJAA

Taça de Portugal




A Federação Portuguesa de Judo leva a efeito no dia 1 de Junho, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo, a Taça de Portugal – Equipas para Seniores.

Da Associação de Judo do Arquipélago irá participar a equipa masculina do Judo Clube de Ponta Delgada composta pelos seguintes judocas:

· Nuno Carvalho -66Kg
· Jorge Baginha -66Kg
· Pedro Medeiros -81Kg
· Miguel Medeiros -81Kg
· João Raposo +81Kg

8 comentários:

JRaposo disse...

Ainda bem que o pedro borges não pode entrar, porque seria injusto para as outras equipas termos um atleta demasiado forte.

Anónimo disse...

ele é tão forte, tão forte ... que a própria FPJ se viu obrigada a emitir um despacho no sentido se proibi-lo de entrar na referida prova, pois se tal acontecesse acho que nenhum adversário (no seu perfeito juizo) se atreveriria a desafia- lo para um combate ... seria o equivalente a cometer um SUICIDIO...

JRaposo disse...

Concordo e subscrevo.

Anónimo disse...

Módestia à parte o nivel/qualidade no judo não apresenta precedentes!!! Módestia?! isso não existe e as pessoas k leram isso sem reparar no erro são no minimo estupidas!!!

Anónimo disse...

Modestia (sem acento) e orgulho são ingredientes essenciais para todo e qualquer desportista...mas tudo na medida certa! Visito assiduamente este blog e tenho pena de ver este tipo de comentários aqui...antes de mais são uma equipa...nunca se esqueçam!

JRaposo disse...

A prova que o que nos move é o espírito de equipa, o amor ao clube e ao judo está na capacidade de sofrimento, empenho e união entre os 4 marmanjos da equipa, que nunca deixaram de acreditar uns nos outros e em si próprios, e finalmente puderam dedicar ao clube um resultado histórico e, em meu nome pessoal, poder dar a satisfação ao Sensei de finalmente segurar no caneco.

Anónimo disse...

Fiquei tão emocionada com o comentário do JRaposo ao ponto de quase chorar...
Além de ser tão bonito, é também um rapaz muito romântico, o me agrada pessoalmente ...

PS: dá-me o teu n.º de tlm!

Anónimo disse...

lolita o que tu queres sabemos nós!!!