segunda-feira, 2 de junho de 2008

Boletim 352 AJAA

(Juvenis da AJAA no Campeonato Nacional)


Açorianos com Ouro

No Campeonato Nacional de Juvenis


A Federação Portuguesa de Judo levou a efeito no dia 1 de Junho, no Pavilhão nº1 do Estádio Universitário de Lisboa, o Campeonato Nacional de Juvenis.

Os judocas Açorianos, oriundos da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores, que estiveram envolvidos nesta competição conquistaram cinco títulos de Campeão Nacional e um de Vice-Campeão Nacional.

Em Juvenis femininos, Maria Sousa, do Judo Clube de Ponta Delgada, venceu a categoria de -52Kg. Enquanto Andreia Martins, do Clube Operário Desportivo, foi Vice-Campeã Nacional, na categoria de -48Kg.

Nos Juvenis II, masculinos, Pedro Soares, Rogério Medeiros e Carlos Silveira, do Judo Clube de São Jorge, são os novos Campeões Nacionais das Categorias de -46Kg, -73Kg e +81Kg, respectivamente. Na categoria de -42Kg, Diogo Almeida do Judo Clube de Ponta Delgada, foi outro dos Campeões Nacionais.

Terminaram, o Campeonato Nacional de Juvenis Femininos, em lugar de honra Vitória Sousa do Judo Clube de Ponta Delgada e Raquel Xaraz do Judo Clube de São Jorge, nas categorias de -48Kg e -57Kg, respectivamente, por terem conquistado o 5ºlugar. Ficou igualmente em lugar de honra, 5ºlugar, Luís Silveira do Judo Clube de São Jorge, na categoria de -55Kg.

Da Associação de Judo do Arquipélago participaram judocas do Judo Clube de Ponta Delgada, do Judo Clube de São Jorge, Clube Operário Desportivo, do Clube de Judo Escolar da Povoação, do Clube de Judo da Ribeira Grande e do Clube Escolar de Desporto da Escola Básica 2, 3 dos Arrifes, cujos nomes são:

Juvenis Femininos

· Carolina Cordeiro JCPD-42Kg
· Vitoria Sousa (JCPD) -48Kg
· Andreia Martins (COD) -48Kg
· Daniela Carreiro (COD)-48Kg
· Filipa Ferreira (CJEP) -52Kg
· Maria Sousa (JCPD) -52Kg
· Raquel Xaraz (JCSJ) -57Kg
· Filipa Sebastião(CEDA) +63Kg
· Márcia Trindade(CEDA+63Kg

Juvenis II Masculinos

· Diogo Almeida (JCPD) -46Kg
· Pedro Soares (JCSJ) -46Kg
· Luís Silveira (JCSJ) -55Kg
· Ruben Oliveira (JCPD) -55Kg
· Emanuel Cunha (CEDA)-60Kg
· Rogério Medeiros(JCSJ)-73Kg
· Carlos Vieira (JCSJ) -81kg

6 comentários:

MM disse...

Parabéns Catarina.

Marco Moreira

Anónimo disse...

Parabéns ao Diogo...

Marco Moreira

Anónimo disse...

epa estes gajos todos da foto, em particular todos mesmo! Parecem saídos de uma capa de revista de cromos é um maior que o outro, ainda bem que estes são só os mais novos pk há um ou outro mais velho k diga se de passagem k batem recordes (ex.e não querendo citar nomes comeca num "P" e acaba num "a" e no meio tem "aiv" um deles pk dps há smp um mas k é menos mas esse já faz parte da casa)

Anónimo disse...

PARABENS a todos os atletas (medalhados e não medalhados).

Anónimo disse...

com 99,999999999% de certeza posso afirmar que o "gajo atento aos pormenores das fotos" é o nosso grande atleta pborges.
Às vezes é preciso ter atenção com os "gajos atentos aos pormenores" pois dizem os entendidos na matéria que esses são os piores ... se é que me faço entender!

JRaposo disse...

Esses são os que fazem judo mas nunca caem... desequilibram-se!