domingo, 15 de fevereiro de 2009

Boletim 425 AJAA

Torneio FPJ
Açorianos Levaram 6 Medalhas na Bagagem



(Nuno Carvalho)


A Federação Portuguesa de Judo levou a efeito no dia 14 de Fevereiro, no Portimão Arena, em Portimão, o Torneio Federação Portuguesa de Judo.

Foram 6 as medalhas conquistadas pelos judocas Açorianos, no Torneio Nacional FPJ, uma das mais importantes provas do calendário Federativo Português.

Na categoria de -60Kg, Nuno Carvalho e Jorge Baginha, do Judo Clube de Ponta Delgada, alcançaram o ouro e o bronze, respectivamente.

Nos -81Kg Pedro Medeiros, do Judo Clube de Ponta Delgada, foi premiado com a medalha de bronze.

O Jorgense Tiago Rodrigues, do Judo Clube São Jorge, e João Raposo, do Judo Clube de Ponta Delgada, na categoria de -90Kg subiram, de igual modo, ao 3º lugar do pódio.

Ao 3º lugar do pódio, também ascendeu, Michael Chaves, do Judo Clube de São Jorge, na categoria de +90Kg.

A lugar de Honra, fruto dos 5ºs lugares, na categoria de -60Kg e -73Kg, tiveram direito Fausto Amaral, do Clube Operário Desportivo, e Luís Barbosa, do Judo Clube de Ponta Delgada, respectivamente.

Competirem no referido torneio judocas da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores em representação do Judo Clube de Ponta Delgada, do Judo Clube de São Jorge, do Clube Operário Desportivo e do Clube Desportivo Escolar da Escola Básica 2, 3 dos Arrifes, cujos nomes são:

· Fausto Amaral (COD) -60Kg
· Francisco Lopes (JCPD) -60Kg
· Jorge Baginha (JCPD) -60Kg
· Nuno Carvalho (JCPD) -60Kg
· Jorge Sousa (JCPD) -66Kg
· Sérgio Cabral (COD) -66Kg
· João Sousa (CEDA) -73Kg
· Luís Barbosa (JCPD) -73Kg
· Pedro Borges (JCPD) -73Kg
· Pedro Medeiros (JCPD) -81Kg
· João Raposo (JCPD) -90Kg
· Tiago Rodrigues (JCSJ) -90Kg
· Michael Chaves (JCSJ) +90Kg

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos, em especial ao Nuno Carvalho que muito tem trabalhado para estes resultados...espero que em breve chegue a Campeão Nacional de Séniores.
João Nuno Almeida e Sousa