segunda-feira, 6 de abril de 2009

Boletim 449 AJAA


6 Medalhas Conquistadas
No Torneio Nacional Sub.23 Por Açorianos


(Miguel Medeiros e Sensei Masatoshi Ohi)


A Federação Portuguesa de Judo levou a efeito no dia 5 de Abril, no Pavilhão nº1 do Estádio Universitário de Lisboa, o “Torneio Nacional Sub.23 2009”.

Mais uma vez os judocas da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores estiveram em destaque, pela quantidade de medalhas conquistadas, num dos mais prestigiados torneios de Judo organizados pela FPJ.

Foram 6 as medalhas conquistadas e 2 lugares de honra em 12 participações.
Os responsáveis por este feito foram:

· Miguel Medeiros, do Judo Clube de Ponta Delgada, ao vencer a catg. de -81Kg.

· Fausto Amaral, do Clube Operário Desportivo, e Michael Chaves, do Judo Clube de São Jorge, que ficaram em 2ºlugar nas catg. de -60 Kg e +90Kg, respectivamente.

· Pedro Borges e Pedro Medeiros, do Judo Clube de Ponta Delgada, e Tiago Rodrigues, do Judo Clube de São Jorge, por via do 3º lugar nas catg. de -73Kg, -81Kg e -90Kg, respectivamente.

· Jorge Baginha e Nuno Paiva, do Judo Clube de Ponta Delgada, fruto do 5º lugar nas catg. de -60Kg e -90Kg, respectivamente.

Quanto a André Soares, do Judo Clube de São Jorge, na catg. de -60kg, Sérgio Cabral, do Clube Operário Desportivo, Manuel Medeiros e Francisco Lopes, do Judo Clube de Ponta Delgada , na catg. de -66Kg, não se classificaram.

Sem comentários: