domingo, 31 de maio de 2009

Boletim 465 AJAA

Judocas Açorianas
Validam o Título de Campeã Nacional



A Federação Portuguesa de Judo levou a efeito no dia 31 de Maio, no Pavilhão nº1 do Estádio Universitário de Lisboa, o Campeonato Nacional de Juvenis II Masc. e Juvenis Fem..

As judocas açorianas Catarina Ramos e Maria Catarina Sousa, do Judo Clube de Ponta Delgada, validaram o título de Campeã Nacional de Juvenis, ao vencerem as categorias de -52Kg e -57Kg, respectivamente.

Nos juvenis femininos realce também para Márcia Trindade do Clube Escolar de Desporto da Escola Básica 2, 3 dos Arrifes que ficou em terceiro lugar na categoria de +63Kg.

Outra das judocas em destaque foi Marlene Sousa do Clube de Judo Escolar da Povoação ao se classificar em 5ºlugar na categoria de -52Kg. Quanto a Carolina Cordeiro, Campeã Regional da categoria de -52Kg, não foi além do 7º lugar nesta mesma categoria de peso.

Os Juvenis II, Masculinos, tiveram um comportamento mais modesto. No entanto, fruto do bom desempenho quer de Rafael Cordeiro, do Clube Escolar de Desporto da Escola Básica 2, 3 dos Arrifes, e do Diogo Amaral, do Judo Clube de Ponta Delgada, foram conquistadas mais duas medalhas de bronze para os Açores nas categorias de -50Kg e -73Kg, respectivamente.

1 comentário:

MM disse...

Parabéns Catarinas.

MMoreira