segunda-feira, 28 de junho de 2010

Boletim 571 AJAA

Judocas Açorianos

Com Boa Prestação no XIX Open de LX



A Associação Distrital de Judo de Lisboa levou a efeito, no dia 27 de Junho, no pavilhão Multi-Desportivo do Estádio 1º de Maio - Inatel, o XIX Open de Lisboa de Seniores.

Às oito participações de judocas, oriundos de clubes da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores, coube 4 lugares no pódio e 2 lugares de honra fruto de 4 medalhas (2 de ouro e 2 de prata) e 2 5ºlug., respectivamente.

As medalhas de ouro foram ganhas pelos judocas do Judo Clube de Ponta Delgada, Nuno Carvalho e Miguel Medeiros, nas categorias de -60Kg e -90Kg, respectivamente.

O bronze foi conquistado por Pedro Medeiros, do Judo Clube de Ponta Delgada, na categoria de -81Kg e Tiago Rodrigues, do Judo Clube de São Jorge, na categoria de -90Kg.

Em 5ºlugar ficaram Pedro Borges e João Raposo, ambos do Judo Clube de Ponta Delgada, nas categorias de -81Kg e -90Kg, respectivamente.

Quanto aos judocas do Judo Clube Ponta Delgada (que estão no segundo de três anos de Juniores), Diogo Araújo e Manuel Medeiros, não se classificaram na categoria de -73Kg.

Sem comentários: