domingo, 17 de outubro de 2010

Boletim 597 AJAA

Judocas da AJAA

Com participação Meritória
Na Taça Internacional KK



A Federação Portuguesa de Judo levou a efeito, no dia 17 de Outubro, no Pavilhão nº1 do Estádio Universitário de Lisboa, a Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi 2010, para seniores masculinos e femininos.

O judoca João Raposo, do Judo Clube de Ponta Delgada, destacou-se ao conquistar a medalha de prata na categoria de -90Kg.

O bronze foi conquistado por Nuno Carvalho, Pedro Medeiros e Miguel Medeiros, todos do Judo Clube de Ponta Delgada, nas categorias de -60Kg, -81Kg e -90Kg, respectivamente.

Fruto do 5ºlugar, nas categorias de -60Kg e -73Kg, Fausto Amaral do Clube Operário Desportivo e Pedro Borges, do Judo Clube de Ponta Delgada, alcançaram lugares de honra.

Os judocas Manuel Medeiros do Judo Clube de Ponta Delgada e Tiago Rodrigues, também ficaram em lugares de honra, por se terem classificado em 7ºlugar, nas categorias de -73Kg e -90Kg, respectivamente.

Quanto aos demais judocas oriundos de clubes, da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores, não se classificaram.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meritória sim senhor. Parabéns especiais ao "veterano" João Raposo.
JNAS

Anónimo disse...

À semelhança do Dr. JNAS gostaria também de felicitar calorosamente o atleta João Raposo não só pelo resultado alcançado, como também (e sobretudo) pelo excelente espetáculo de judo com que nos presenteou a todos e, que aliás, em boa verdade, já não constitui novidade.
Com altletas desse nível, não me importaria de todo em pagar bilhete para assistir na primeira fila a um torneio de judo, desde que, como é óbvio, que o atleta João Raposo participasse.

MTM