sexta-feira, 23 de março de 2012

FIM DE SEMANA EM GRANDE PARA O JUDO AÇORIANO

Este fim de semana os judocas açorianos irão estar presentes em várias provas:


Taça Europa Cadetes Fuengirola - Espanha

É já este sábado a Taça da Europa de Fuengirola, Espanha, prova que irá contar com a selecção Portuguesa de Judo de Cadetes. Filipe Soares, do Judo Clube de S. Jorge, irá estar presente na categoria de -50Kg, categoria em que se sagrou campeão nacional.De 26 a 29 de Março os atletas irão participar no estágio de competição que é realizado após a conclusão da Taça da Europa.

Torneio Internacional Genebra - Seniores

Também este Sábado e Domingo irá ser disputado o Torneio Internacional de Genebra, Suíça, prova que contará também com a presença de André Soares e Tiago Rodrigues, ambos do JCSJ. André Soares, -66Kg, tem a sua prova no Sábado, enquanto que Tiago Rodrigues, -90Kg dispusta a prova no Domingo.


Camp. Regional de Sub23 e Apuramento aos Jogos das ILhas 2012

Também no Sábado, a partir das 14h30, no Pavilhão da Escola Básica dos Arrifes, vai-se disputar o Campeonato Regional de Sub23 e o Apuramento aos Jogos das Ilhas 2012, prova do escalão de Cadetes (15/16 anos).

Os atletas vencedores do C. Reg. Sub23 irão representar a Região no Campeonato Nacional de Sub23 que será realizado no inicio de Maio, em Odivelas. Por estarem a participar no Torneio Int.Genebra, André Soares e Tiago Rodrigues não poderão participar neste regional, mas a sua presença no nacional está assegurada pois a sua posição no ranking nacional assim o permite.

Como o atleta Filipe Soares está na Taça da Europa de Fuengirola, o apuramento, na categoria de -55Kg, aos Jogos das Ilhas 2012, só irá ser efectuado no dia 31 Março, na Ilha Terceira.

Sem comentários: