segunda-feira, 27 de março de 2006

Boletim nº 127

Pedro Borges Em 7ºlugar
No Torneio Internacional
De Portugal

A Federação Portuguesa de Judo levou a efeito nos dias 25 e 26 de Março, em Coimbra, o Torneio Internacional de Portugal. Tratou-se de uma competição internacional, de nível A, para Juniores.
Estiveram em competição judocas das selecções nacionais da Áustria, Canadá, Espanha, Finlândia, Geórgia, Itália, Grã-Bretanha, Luxemburgo, Noruega, Tunísia e Portugal.
Da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores participaram os seguintes judocas do Judo Clube de Ponta Delgada e do Clube Operário Desportivo:

· Paulo Ferreira (JCPD) -60Kg
· Jorge Baginha (JCPD) -66Kg
· Luís Barbosa (JCPD) -66Kg
· Pedro Borges (JCPD) -66Kg
· Fábio Lopes (COD) -73Kg

Destacamos nesta participação Pedro Borges, do Judo Clube de Ponta Delgada, que entre 32 competidores, na categoria de -66Kg, obteve um honroso 7ºlugar.

Este jovem talento do judo Açoriano ascendeu esta época ao escalão de juniores, estando a cumprir o primeiro de 3 anos neste escalão etário.

Pedro Borges venceu os primeiros 2 combates e perdeu o terceiro. Na repescagem para eventual disputa do terceiro lugar do pódio este judoca disputou 2 combates tendo ganho um e perdido o outro.
Com esta participação o judo Açoriano saiu mais uma vez dignificado pelo que endereçamos os nossos parabéns quer ao atleta em questão quer aos seus treinadores sensei Ohi e Jorge Batista.

Sem comentários: