domingo, 1 de outubro de 2006

Boletim 161

Nuno Carvalho “Arrasa” noTorneio K. KOBOYASHI


A Federação Portuguesa de Judo levou a efeito no passado dia 1 de Outubro, em Lisboa, o Torneio Internacional Kiyoshi Koboyashi para judocas seniores.
O Judo Clube de Ponta Delgada, o Clube Operário Desportivo, o Clube de Judo da Ribeira Grande e o Clube de Judo Escolar da Povoação integraram a comitiva da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores composta pelos seguintes judocas:


· Ana Barbosa (JCPD) -57Kg
· Bianca Sousa (JCPD) -63Kg
· Cristina Ponte (CJEP) +73Kg
· Fausto Amaral (COD) -60Kg
· Paulo Ferreira (JCPD) -60Kg
· Jorge Baginha (JCPD) -60Kg
· Luís Barbosa (JCPD) -66Kg
· Pedro Borges (JCPD) -66Kg
· Pedro Lopes (JCPD) -73Kg
· Pedro Carreiro (CJRG) -73Kg
· Miguel Medeiros (JCPD) -81Kg


Nuno Carvalho, do Judo Clube de Ponta Delgada, também participou nesta prova, integrado na Selecção da Federação Portuguesa de Judo vencendo a categoria de -60Kg onde competiram 25 judocas.
O judoca Açoriano teve um desempenho impecável, não dando hipóteses à concorrência. Venceu os 5 combates disputados por Ippon (vantagem máxima).


O judoca Júnior do Judo Clube de Ponta Delgada, Miguel Medeiros, esteve igualmente em grande plano ao alcançar um honroso 5º lugar entre os 27 competidores que disputaram o pódio na sua categoria de peso.
Miguel Medeiros venceu os primeiros 3 combates disputados por Ippon perdendo na meia-final por igual vantagem. Na disputa do 3º lugar foi novamente derrotado por Ippon por um judoca de primeira linha oriundo de Espanha.


Quanto aos demais judocas (alguns deles ainda Juniores) tiveram um comportamento meritório sem contudo alcançarem classificações de destaque.



Árbitros da AJAA em prova Nacional

Os árbitros da Associação de Judo do Arquipélago dos Açores Luís Paz, Paulo Canto e Castro e Marco Moreira arbitraram no dia 1 de Outubro o Torneio Internacional K. Koboyashi.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi preciso vir á blogoesfera para saber das novidades. Parabéns a todos ...especialmente ao Pintinhas que está em grande forma.
JNAS

Anónimo disse...

grande pintas..!!! smp em grande formaaa... ;) j eu n poxo dizer u mxm... fikei em 5ºl... bjs a toda a comitiva presente nesta prova... Joana C.