quinta-feira, 26 de julho de 2007

Boletim 255

Miguel Medeiros Alcança Mínimos para Campeonato da Europa

A Federação Húngara de Judo levou a efeito, nos dias 21 e 22 de Julho, o Torneio Internacional de Paks para o escalão de Juniores.
Os judocas Açorianos Miguel Medeiros, do Judo Clube de Ponta Delgada, e Tiago Rodrigues, do Judo Clube de São Jorge, conquistaram o 5ºlugar na categoria de -81Kg e o 9ºlugar na categoria de -90Kg, respectivamente.

Com esta excelente classificação Miguel Medeiros conquistou os mínimos para estar presente nos próximos Campeonatos Europeus de Judo para Juniores, na categoria de peso -81Kg.

O judoca micaelense, Miguel Medeiros, levou de vencida os seus primeiros três oponentes (Miklas Tarack da Alemanha, Jesenko Cetic da Eslovénia e Balász Havas da Hungria) por Ippon (vantagem máxima).
Na meia-final, Miguel Medeiros, não conseguiu superar Aljaz Sedej da Eslovénia, o qual viria a sagrar-se vencedor da prova, perdendo por Ippon.
Na repescagem para a disputa do 3º lugar, o judoca do Judo Clube de Ponta Delgada, voltou a ser derrotado, desta feita, pelo Húngaro David Kersics por Ippon.
Na categoria de -81Kg estiveram em competição 30 judocas.

Quanto ao Jorgense, Tiago Rodrigues, iniciou a prova combatendo com o judoca que viria a ganhar a categoria de -90Kg, o Ucraniano Dmytro Berezhnyi, perdendo com este por Ippon.
Na repescagem para a disputa do 3º lugar venceu Gergely Kormendy da Hungria e perdeu com o Eslovaco Tomas Szarka.
Na categoria de -90Kg estiveram em competição 22 judocas.

Sem comentários: