terça-feira, 15 de maio de 2012

TAÇA DA EUROPA DE LONDRES

NUNO CARVALHO EM 7º LUGAR

Realizou-se nos dias 12 e 13 de Maio a Taça da Europa de Londres prova que contou com a presença de Nuno Carvalho, André Soares e Tiago Rodrigues.

Nuno Carvalho nos -60Kg classificou-se em 7º lugar. Recorde-se que este atleta já ficou em 3º lugar nesta importante prova do circuito europeu. Nuno Carvalho começou bem a prova vencendo por ippon a Key VanRijn, da Holanda, Boanerges Nartey, do Ghana, por Ippon. No acesso à meia final o Nuno perdeu com Senne Wyns, Bélgica, por Ippon. Nos combates de repescagens  vence, por ippon a  Iokin Sagargazu, Espanha, perdendo com Fábio Andreoli, Itália, atleta que viria a classificar-se em 3º, juntamente com Senne Wyns.
André Soares em -66Kg, participando lesionado no cotovelo direito, perdeu o primeiro combate com Julien Ottaviani, França por Ippon. Nos combates de repescagem voltaria a perder com Rachid Ait-Taleb, França por wazari.
Tiago Rodrigues em -90Kg perdeu o primeiro combate com Ben Fletcher, Inglaterra, por ippon, não sendo repescado pois Ben Fletcher perdeu o combate seguinte.

Antes da Realização da Taça de Londres Nuno Carvalho ocupava o  18º lugar do Ranking Europeu da categoria de -60Kg.

Sem comentários: