terça-feira, 12 de junho de 2007

Taça de Portugal

Taça de Portugal
10 de Junho


O CCD Pragal/Almada (equipas masculinas) e o Clube Naval do Funchal (equipas femininas) venceram a Taça de Portugal, prova de clubes com três categorias de peso (- 66 kg, - 81 kg e + 81 kg em masculinos e - 52 kg, - 63 kg e + 63 kg em femininos), no escalão de seniores.
A prova masculina contou com os principais clubes nacionais, tendo tido um aumento de três equipas relativamente a 2006.
Na parte superior do quadro, defrontaram-se as equipas do Judo Clube de Ponta Delgada, do CCD Judo Clube de Lisboa, do CCD Pragal/Almada, do Clube Naval do Funchal, do Judo Clube de Beja, da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e do Judo Clube de Barcelos.
Na parte inferior, opuseram-se as equipas da Universidade Lusófona, do ACM de Torres Novas, da Sociedade Filarmónica União Agrícola, do Sport Algés e Dafundo e da Casa de Benfica de Santarém.
Nas meias finais, o CCD Pragal/Almada bateu o Judo Clube de Barcelos e o ACM de Torres Novas foi derrotado pelo Sport Algés e Dafundo.
Na final, o CCD Pragal/Almada impôs-se, ao vencer por 2-1 o Sport Algés e Dafundo.

No sector feminino, o Clube Naval do Funchal venceu a final por 3-0 com o CCD Judo Clube de Coimbra, sagrando-se vencedora da Taça de Portugal.

Sem comentários: